Cirurgia Plástica

FACE

É a cirurgia plástica das pálpebras, realizada com o objetivo de melhorar o contorno das pálpebras e proporcionar uma parência mais jovem e descansada.

Indicada para pacientes com excesso de pele, flacidez e bolsas de gordura. Pode ser realizada nas pálpebras superiores e inferiores

É a cirurgia para afinar o rosto, indicada para pacientes com o excesso de bochechas.

Indicada para Auxiliar a levantar a linha da sobrancelha para uma posição mais elevada e reduzir a aparência de linhas e rugas, ficando com um aparência mas jovem.

Tem como objetivo restaurar o volume perdido com o emagrecimento. Pode ser realizado em várias regiões do corpo, inclusive na face.

Os fios estão indicados para pessoas com os primeiros sinais de envelhecimento da face, entre 35 e 50 anos.

O tratamento é realizado através da colocação de fios de ácido Polilático (PLA) com anestesia local e tem como objetivo o efeito de lifting, que é imediato e discreto.

É a correção cirúrgica nos casos de orelhas com aspectos inestético ( Orelhas de Abano ). O objetivo é corrigir as alterações do formato da orelha, deixando-a com aparência natural e harmoniosa.

Pode ser reduzida a partir da infância e recomendada após os 06 anos de idade.

Indicada para melhorar as proporções estéticas da face, notadas principalmente com o paciente em perfil.

O procedimento tem como objetivo dar volume à região do queixo, através da colocação de uma pequena prótese.

É a cirurgia plástica para correção das imperfeições dos nariz. indicada para melhorar a aparência e a proporção do nariz.

1) É a cirurgia de suspensão facial ou rejuvenescimento facial

2) Indicada para pacientes com sinais visíveis de envelhecimento

3) realizada para reposição de estruturas faciais, melhorando a flacidez da pele e rugas do rosto e pescoço

4) Pode ser associada a cirurgia de Pálpebras

É o procedimento realizado em pacientes de origem oriental com o objetivo de formar um sulco ( dobra) na região da pálpebra superior.

Mama

Ginecomastia é o aumento do volume mamário em homens, podendo ser resultado de alterações hormonais, hereditariedade, doenças ou secundário ao uso de algumas medicações e anabolizantes.

A cirurgia é a redução das mamas, através da diminuição da glândula mamária e do excesso de gordura local. Pode ser feita associada com lipoaspiração.

1 – É a cirurgia pra melhorar a posição e formato das mamas. Pode ser realizada com ou sem colocação de implante de silicone. O objetivo é melhorar o contorno das mamas através da sua elevação. O tamanho da alvéola também pode ser diminuído com o procedimento.

2 – As mamas sofrem alterações decorrentes da genética, envelhecimento, gravidez, amamentação, ganho ou perda de peso e mudanças hormonais. Mamas firmes e simétricas geralmente começam a cair ficando com o aspecto flácido.

Corpo

1 – É a cirurgia plástica da região abdominal.

3 – Pode ser realizada realizada isoladamente ou associada á lipoaspiração.

4 – Não deve ser considerada como tratamento para obesidade.

2 – É indicada principalmente para pacientes com flacidez abdominal, pós gestação, oscilação de peso  e pós cirurgia Bariátrica

É a cirurgia da genitália feminina com a finalidade de corrigir imperfeições ou alterações da normalidade, tais como hipertrofia de  pequenos e grandes lábios, acumulo de gordura no monte de vénus e pube.

A lipoaspiração tem como objetivo melhorar o contorno corporal, diminuindo as áreas de deposito de gordura. Pode ser realizada em várias regiões do corpo. Não é um tratamento eficaz para celulite ou obesidade.

Pode ser realizado através da vibrolipoaspiração, técnica que tem como recurso o aparelho com movimentos vibratórios, com intuito de diminuir o tempo de cirurgia e diminuir o transtorno para o paciente e aumentar o volume de gordura aspirado.

É indicada para paciente que desejam aumentar o volume, projeta, melhorar a porção e o contorno na região do glúteo. É realizada através de implantes de silicone ( próteses ), escolhido exclusivamente para cada paciente.

A cirurgia tem como objetivo retirar o excesso de pele e reposicionar estruturas, melhorando o contorno corporal.

O paciente que realiza a cirurgia bariátrica terá grande perda de peso e flacidez de pele em várias regiões do corpo, como abdomen, braços, pernas, mamas e face.

Geralmente a cirurgia é realizada em mais de uma etapa.

Indicada para cicatrizes inestéticas. É um procedimento que consiste na remoção da cicatriz.

Com a tentativa de uma melhora da aparência.

São pequenos procedimentos realizados no consultório, indicados para fins estéticos e raparadores, tais como :

  • Correção lóbulo da orelha
  • Alargadores
  • Verrugas
  • Pintas
  • Unhas encravadas
  • Cistos
  • Tumores de pele